Cristiano
Volantes sendo marcados e meio inoperante.
Sobra para a zaga ué, não pedimos jogadores modernos?
Na liberta em que os suínos ganharam, de quem saiu os passes para o gol?
Gustavo Gomes e Werverton?
Aqui tem que ser muito bombeiro para entrar em campo? Apagar fogo
em Bate-Papo da Torcida > Palmeiras 3x0 Corinthians: apagão em campo!
Em citação ao post:
O que o JV tem na cabeça? De pegar a bola e querer correr para o campo de ataque toda hora.. O Raul Gustavo tá fazendo a mesma besteira