Post de Akuma no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Vou começar a vender pano aqui no fórum.

Preciso enricar.

Em resposta ao tópico: "Perdeu porque podia Perder!"

Detesto Perder jogos, piorou para os porcos!
Mas o Vitor Pereira não conhece ainda o nosso futebol brasileiro, e pra ele, o jogo de ontem é apenas mais um jogo do campeonato com 38 rodadas onde ele era líder. Entre ganhar ontem e Perder terça, achou melhor perder ontem.
Deixou nosso melhor time para terça feira. Se vamos perder ou ganhar, não sabemos. Mas com a nossa força máxima temos tudo pra ganhar.
Se entrasse nosso melhor time ontem, na terça não teria time pra jogar de forma intensa onde o único resultado que importa é a vitória. É lógico o pensamento do português.
Ainda temos que levar em consideração que nosso time como um todo é ruim, temos bons jogadores no elenco, mas com idade avançada, e os reservas são fracos, dos goleiros aos atacantes.
Vamos esperar o jogo da terça, se tudo der certo, vamos garantir 3 pontos para mantermos nosso time vivo na liberta.
* Europa conhece muito mais o boca, do que o Palmeiras. Português tem muito mais medo do boca do que os porcos

Qual você escolheria? Pensando como técnico?

Ver resultado
Participar

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X