Ces Sccp
Eu ainda acho que tem alguma questão extra campo atrapalhando.
Por mais que o time ainda esteja buscando um padrão de jogo, o descaso dos caras com os jogos não é normal.
em Bate-Papo da Torcida > O apagão foi o movimento de maior falta de respeito com o torcedor...
Em resposta ao tópico:
Hoje o Sport Club Corinthians Paulista abandonou o que é mais precioso desse clube: sua torcida!
Dentro de campo e fora de campo.
É a pior ação de publicidade que já vi nos meus 23 anos de vida acompanhando e vivendo esse clube.
Satisfação zero para o torcedor que não sabe onde enfiar sua cara no dia seguinte sendo humilhado pelo seu maior rival...
Quem precisa dar um apagão do Corinthians é o torcedor, com tanta nebulosidade e escuridão que fazem desse Corinthians um poço de podridão.


