Post de Nilton no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Desde 1959 o Corinthians não perdia cinco clássicos seguidos, mas há quem ainda ache pano pra passar pra essa vergonha.

Em resposta ao tópico: "Problema em clássicos"

Vejo muita gente, mas.muita gente reclamando, e começando a pedir cabeça de jogador x comissão técnica e etc, caem na pilha de programa de TV, perfil no Twitter ou analista de yt, perder clássico é ruim? Óbvio que é, agora, todos os clássicos perdidos fora o primeiro (Santos) foram fora de casa, eu não sei em que mundo que isso não é levado em conta, em alguns lugares onde a torcida é mista, beleza o fator campo pode pesar menos, mas em SP com torcida única, o mandante SEMPRE, vai ser favorito, é desculpa para perder os jogos? Óbvio que não, mas não é essa tempestade toda.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X