Post de O_Pai_do_Mutum no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
O_pai_do_mutum
Fraquíssimo. Precisa ser emprestado para ganhar experiência e confiança, e aí quem sabe, poderá vestir o manto. Nesse momento, sem chance. O moleque entrou em choque no clássico.





