Post de O_Pai_do_Mutum no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Fraquíssimo. Precisa ser emprestado para ganhar experiência e confiança, e aí quem sabe, poderá vestir o manto. Nesse momento, sem chance. O moleque entrou em choque no clássico.

Em resposta ao tópico: "Donelli que fase da torcida."

Cara, esse foi o primeiro jogo que ele falhou daquele jeito e ainda por cima nem no primeiro jogo dele contra o 'palmeiras' ele foi tão mal.

Então mais calma ai fiel, o cara é novo e por um jogo mal já querem a cabeça dele...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X