x
Fórum do Corinthians

Donelli que fase da torcida

Tópico popular Entenda as regras

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/04/2022 às 23:14
Por Fl Y (@fl.y)

Cara, esse foi o primeiro jogo que ele falhou daquele jeito e ainda por cima nem no primeiro jogo dele contra o 'palmeiras' ele foi tão mal.

Então mais calma ai fiel, o cara é novo e por um jogo mal já querem a cabeça dele...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Diego Mazzoni

Ranking: 2.362º

Diego 1.615 posts

@diego.mazzoni em 24/04/2022 às 23:28

Cara nenhum gol ali foi culpa dele... Falhou no que?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Eduardo Roque De Camargo

Ranking: 690º

Eduardo 4.907 posts

@eduardo.roque.de.cam em 25/04/2022 às 09:31

Ele falhou assim como Cássio tem falhado assim e pior a uns 3 anos só que ele não sai do gol já os meninos não podem errar uma única vez...a maior burrice foi ter deixado Walter sair era ele o titular...aí trouxeram outro goleiro gastaram dinheiro e o pior e capaz de não dar conta ainda...

Foto do perfil de Paulo Henrique

Ranking: 6.699º

Paulo 417 posts

@paulo.henrique408 em 25/04/2022 às 08:43

Será um goleiro que na melhor fase, será considerado um bom goleiro. Como o Júlio César. Não tem envergadura. Isso é estrutura, genética. Não consegue treinando. Poucos goleiros sem envergadura atingem um nível acima. Poucos. E um clube grande de massa, precisa de um goleiro ótimo. Achei má da média

Foto do perfil de Alberto Silva

Ranking: 1.688º

Alberto 2.219 posts

@beto.malloqueiro em 25/04/2022 às 08:39

Donelli é goleiro para jogar no Botafogo de Ribeirão Preto, Novorizontino, etc...

Foto do perfil de Reginaldo Da Costa

Ranking: 821º

Reginaldo 4.259 posts

@regispraia em 25/04/2022 às 08:36

Não é goleiro de time grande.

Publicidade

Foto do perfil de O_pai_do_mutum

Ranking: 2.663º

O_pai_do_mutum 1.407 posts

@macunaima em 25/04/2022 às 08:13

Fraquíssimo. Precisa ser emprestado para ganhar experiência e confiança, e aí quem sabe, poderá vestir o manto. Nesse momento, sem chance. O moleque entrou em choque no clássico.

Foto do perfil de Ivanildo Vieira Costa

Ranking: 94º

Ivanildo 16.470 posts

@cajueiro em 25/04/2022 às 07:44

E fraco!

Foto do perfil de Sandro .

Ranking: 8.022º

Sandro 311 posts

@alexsandro.oliveira5 em 25/04/2022 às 07:43

O bandeira errou dando um escanteio que não foi e culpam o Donelli. Acham melhor culpar nosso jogador que a arbitragem horrorosa, os dois primeiros gols saíram de escanteio e falta (depois escanteio) inexistentes.

Foto do perfil de Roger Timão

Ranking: 33º

Roger 28.717 posts

@rogerlozada em 25/04/2022 às 07:41

O pessoal é emocionado, ele não teve culpa em nenhum dos gols.