Deixe seu comentário
Melhor resposta
@diego.mazzoni em 24/04/2022 às 23:28
Cara nenhum gol ali foi culpa dele... Falhou no que?
Publicidade
Últimas respostas
@eduardo.roque.de.cam em 25/04/2022 às 09:31
Ele falhou assim como Cássio tem falhado assim e pior a uns 3 anos só que ele não sai do gol já os meninos não podem errar uma única vez...a maior burrice foi ter deixado Walter sair era ele o titular...aí trouxeram outro goleiro gastaram dinheiro e o pior e capaz de não dar conta ainda...
@paulo.henrique408 em 25/04/2022 às 08:43
Será um goleiro que na melhor fase, será considerado um bom goleiro. Como o Júlio César. Não tem envergadura. Isso é estrutura, genética. Não consegue treinando. Poucos goleiros sem envergadura atingem um nível acima. Poucos. E um clube grande de massa, precisa de um goleiro ótimo. Achei má da média
@beto.malloqueiro em 25/04/2022 às 08:39
Donelli é goleiro para jogar no Botafogo de Ribeirão Preto, Novorizontino, etc...
@regispraia em 25/04/2022 às 08:36
Não é goleiro de time grande.
Publicidade
@macunaima em 25/04/2022 às 08:13
Fraquíssimo. Precisa ser emprestado para ganhar experiência e confiança, e aí quem sabe, poderá vestir o manto. Nesse momento, sem chance. O moleque entrou em choque no clássico.
@cajueiro em 25/04/2022 às 07:44
E fraco!
@alexsandro.oliveira5 em 25/04/2022 às 07:43
O bandeira errou dando um escanteio que não foi e culpam o Donelli. Acham melhor culpar nosso jogador que a arbitragem horrorosa, os dois primeiros gols saíram de escanteio e falta (depois escanteio) inexistentes.
@rogerlozada em 25/04/2022 às 07:41
O pessoal é emocionado, ele não teve culpa em nenhum dos gols.