x

Post de Corinthians no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tem que cobrar a diretoria...

Entrega um time sem LE, onde o único atacante falta o Treino e esta acima do peso, sem um volante de oficio e sem pre temporada pra comissão técnica...

Ai a comissão começa já na panela de pressão porque a inutil diretoria não deu pre temporada e apostou no erro... E não reformulou o elenco.

Estamos pagando por erros de Dezembro e Janeiro... E contratos longos com jogadores pes de Rato que recebem 800 mil pra ficar no banco e pra faltar treino

em Bate-Papo da Torcida > Temos que nos decidir!

Em resposta ao tópico:

Salve, nação!

Criei esse tópico com o intuito de um desabafo, me incluindo no título do mesmo, e afim de debatermos pacificamente acerca da nossa descompromissada negligência sobre o que realmente queremos para o nosso Timão.

Que a diretoria é corrupta, amadora, desqualificado e desleixada com a torcida já estamos carecas de saber, agora não vamos nos poupar das responsabilidades.

Desde a chegada do VP, estamos aqui dioturnamente, solicitando mudanças no time titular, falando do descompromisso dos medalhões, pedindo mais chances aos jovens, etc...

Aí vem o Vitor da uma entrevista, onde a mesma repercute de forma extremamente positiva na torcida, logo após uma vitória convincente contra um time que beira o ridículo (Avaí), dizendo que tem que poupar, 90% da torcida abraça o discurso, e alguns dias depois, após um revés melancólico contra nosso maior rival, todas as nossas 'solicitações' anteriores caem por terra, o técnico é horroroso, os meninos não servem mais etc...

Cássio até alguns dias atrás tinha que ser negociado não queria mais nada com nada, agora já é o melhor goleiro do mundo, Donelli um jovem de menos de 20 anos tão aclamado pela titularidade já não serve mais. Gil é um zagueiro velho sem condições, mal posicionado... Quantos incontáveis tópicos flagramos aqui nos últimos meses 'EXIGINDO' que a dupla de zaga fosse constituída por Raul e João, e agora os dois não servem mais... Lucas Piton 'por mais ruim que seja' não pode ser banco do Fábio Santos NUNCA, dizíamos nós e agora ele já não presta mais.

Nossa torcida está alienada não sabe mais o que pede, de 3 em dias mudamos de opiniao, quem antes jogou demais, hoje não presta mais.

Galera vamos ser mais coerentes caramba, nós pedimos ao VP por mudanças radicais ele as faz, aí por causa de UM jogo, de 3° rodada, contra um time que joga junto a 2 anos, nada mais presta, todos os jovens são horriveis, ouvi tópicos até pedindo a 'urgente' isso mesmk, urgente SAÍDA DE WILLIAM E RENATO Augusto, olhem a que nível chegamos meus amigos.

Vamos nos decidir não nos pautarmos por um jogo ou outro. Cara eu fico abismado com uma situação, a maioria ESMAGADORA da torcida aprovou TODAS as contratações feitas pelo Duílio, com ressalva pra João Pedro e Bruno Melo o restante TODOS nós aprovamos, louvamos, agradecemos, por baixo deve ter tido só aqui no fórum uns 300 tópicos com a seguinte intitulacao ' Silêncio Sheik Duilio tá trabalhando' e agora RA, William, Giuliano, Guedes não prestam mais?

Cara eu estou extremamente decepcionado e incomodado com a NOSSA atuação constrangedora como torcedores! O Corinthians não perdeu para o Palmeiras por FALTA de raça ou similares, perdeu porque foi covarde, omisso, tomou dois gols, VALE LEMBRAR (de origem IRREGULARES) idênticos em menos de 5 minutos, cara isso pode ser corrigido nas próximas partidas, esse fatídico embate contra os porcos é um jogo sem relevância quanto as chances de título ou pontuação. CALMA. Sejamos mais coerentes nem tudo é 8 ou 80 pois se continuarmos assim NENHUM treinador sobreviverá mais de 3 meses aqui INFELIZMENTE.

O que acham fiel?

Responder ao post da Corinthians

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Thiago Augusto

    Futuro sombrio para o Uruguai, né? Rumo a irrelevância total

    Última resposta há 7 segundos por Marco Antônio

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Cota de TV antecipado, grana das esportes da sorte também antecipados

    Última resposta há 18 segundos por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de NERY

    Esse ano será mágico, Brasil campeão mundial e Timão bicampeão da Liberta

    Criado há 27 segundos por NERY

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Pereira

    O clima está legal no Uruguai hein!

    Última resposta há 56 segundos por Marco Antônio

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 2 minutos por NERY

    30respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Cr7 Corinthiano

    Única seleção que venceu e convenceu na copa até o momento

    Última resposta há 2 minutos por Romero Jadeu

    42respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Gus Ortiz

    Informação urgente!

    Última resposta há 2 minutos por NERY

    67respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Valverde

    Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno Vinicius

    Goleiro Muslera do Uruguai

    Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Alexandre Monte Chellii

    ENQUETE: Goleiro e centroavante é quase meio time

    Última resposta há 4 minutos por Marco Antônio

    6votos

    acessar o tópico