Post de Anderson no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Renato Augusto 'precisa' ficar no banco. Precisa disputar posição...

É a melhor forma de ajudar o jogador a chegar ao seus 100%

Em resposta ao tópico: "Renato Augusto"

Galera, o R.A jogou muito bem hoje, vocês acham que ele deveria ser titular? Se sim, no lugar de quem? Pois Jadson tem a confiança do mano e joga muito bem, petros vem muito bem...Será que o mano ousaria em escalar ele e fazer um 451? Se sim, ficaria como o time? Pois Guerrero vem bem e tem crédito, Romero pareceu jogar muito, Romarinho é nosso artilheiro no ano, e Luciano vem bem também...

Abc e vai Corinthians!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X