Tópico Épico

Renato Augusto

Galera, o R.A jogou muito bem hoje, vocês acham que ele deveria ser titular? Se sim, no lugar de quem? Pois Jadson tem a confiança do mano e joga muito bem, petros vem muito bem...Será que o mano ousaria em escalar ele e fazer um 451? Se sim, ficaria como o time? Pois Guerrero vem bem e tem crédito, Romero pareceu jogar muito, Romarinho é nosso artilheiro no ano, e Luciano vem bem também...

Abc e vai Corinthians!

3.427 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

85 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Rodrigo #3.594

    Ao meu ver R.A. é banco até ele ficar um tempo maior sem se contundir. Montar e treinar um time com ele como titular é arriscado pois não sabemos se já está curado da sua sina de Valdívia...

    Agora, se manter a forma por uns meses, vai brigar com Jadson, Petros e Lodeiro e acho que ele em forma e com ritmo, bota qualquer 1 desses no banco!

  • Mais Opções
    Caio Apoiador #152

    Pra mim petros tem que sair do time.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X