Post de Corinthians no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Sem duvidas no lugar de um dos volantes petros, Elias ou Ralf principalmente no lugar do petros que tá jogando de meia armador tudo bem eu até acho um bom jogador agora um cara que joga no meio e só da passe de lado e não chuta no gol ai fica difícil mas o mano menezes adora esse tipo de jogador alias mano menezes odeia cara que faz gol é só olhar o Luciano que sempre faz gol e sempre é sacado do time

Em resposta ao tópico: "Renato Augusto"

Galera, o R.A jogou muito bem hoje, vocês acham que ele deveria ser titular? Se sim, no lugar de quem? Pois Jadson tem a confiança do mano e joga muito bem, petros vem muito bem...Será que o mano ousaria em escalar ele e fazer um 451? Se sim, ficaria como o time? Pois Guerrero vem bem e tem crédito, Romero pareceu jogar muito, Romarinho é nosso artilheiro no ano, e Luciano vem bem também...

Abc e vai Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X