x

Post de Gilson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

OK, ..tbm acho que vai dar alegrias...mas tomaram 2 gols identicos no MSM jogo...eh um bocadinho de Burrice...tem que acordar como TDs...pq no final quem sofre MSM somos nos torcedores...

em Bate-Papo da Torcida > Raul Gustavo

Em resposta ao tópico:

Raul Gustavo

Vou falar um pouco sobre a história do Raul Gustavo boto muita confiança nesse menino então vou falar um pouco sobre a história dele. Raul Gustavo começou sua carreira nas categorias de base, do democrata-sl e do betinense, antes de passar para o elenco profissional do clube croata Lokomotiva em 2018.passou para o sub-20 em 2019 e também participou de alguns jogos do sub-23.ele foi emprestado no início de 2020 ao Inter de Limeira pelo campeonato paulista de 2020.raul retornou ao Corinthians após esse empréstimo e fez sua estreia no profissional pelo clube em uma partida fora de casa pelo campeonato brasileiro de 2020 contra o Bahia naquele jogo Raul Gustavo entrou pela lateral esquerda, naquela época parte do elenco do Corinthians tinha testado positivo para COVID 19 infelizmente naquele jogo perdermos de por 2 a1 com nosso único gol sendo marcado pelo volante gabrlel, depois de uma jogadaca de outro que estava vindo da base gabrlel pereira raul voltou a jogar no campeonato paulista de 2021, naquela época nosso técnico ainda era Vagner Mancini, Raul junto de João Victor era os jogadores mais comentados por aqui pelo campeonato paulista que estavam fazendo Raul tinha tomado o lugar de de Gil, seu primeiro gol pelo Corinthians foi no dia 25 de abril de 2021 contra o Santos na vila Belmiro tirando um jejum nosso de sete anos sem vencer lá na vila, naquele mesmo dia Raul fez uma homenagem a sua irmã Fabíola que morreu em julho de 2020 de acidente automobilístico, quando Raul fez o gol naquele jogo ele logo monstrou uma camisa com foto da sua irmã Fabíola, depois Raul fez um outro gol contra a inter de Limeira jogo que ganhamos de 4 a 1 na neo Quimca arena, mais fomos eliminados na semifinal pelo Palmeiras também na neo Quimca arena, eliminação que culminou na saída de Mancini, que já tinha sido eliminado na copa Sul americana, depois sylvinho chegou como nosso técnico, Raul jogou os três primeiros jogos do nosso técnico recém chegado mais logo saiu do time titular, por causa de umas falhas que estava cometendo nas saídas de bola, que tinham sido importantes pra nossa eliminação da Copa do Brasil de 2021 contra o Atlético Goianense, depois Raul passou por momentos difíceis em junho de 2021 perdeu seu filho ainda na gravidez que tinha seu nome de ravi, além disso perdeu seu lugar de vez no time titular, por causa de falhas na sua saída de bola nessa época a torcida não confiante com o Raul, tanto que em Agosto de 2021, por pouco não foi saiu para o Bordeaux da França, que já estava sendo divulgado como Negócio fechado pela imprensa e jornalistas mais suprendentemente por que questão de valor da transferência o Corinthians encerrou a negociação e o Raul permaneceu no Corinthians, Raul voltou só agora com Vitor Pereira que mais uma vez tá fazendo dupla de zaga com João Victor. Como vemos nosso menino passou por momentos difíceis e bons na sua carreira e na sua vida, boto muita confiança nele e sofredor que nem nos corinthianos. ( Esqueci de algum detalhes:Raul nasceu em 20 de Abril 23 anos sei nome completo e Raul Gustavo Pereira Bicalho 1999.

Responder ao post do Gilson

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 12 segundos por Corneta .

    62respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Infelizmente o Brasil terá provavelmente o caminho mais difícil até as finais..

    Última resposta há 19 segundos por marco antonio mesquita

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Frederico Henriques

    Mbappe sobre bets

    Última resposta há 24 segundos por Paulo Aquino

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kaua

    Cadê o ovni abduzindo o Neymar

    Última resposta há 33 segundos por ROSANA RSN

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Véi Mofado

    Pergunta sincera para os brasileiros que torcem pra argentina

    Última resposta há 57 segundos por Corneta .

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Naka

    Galvão é outro patamar!

    Última resposta há 2 minutos por Alexandro Costa

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lcs

    "Pedrinho é melhor que esse Vinícius Junior"

    Última resposta há 2 minutos por Manoel Corinthians

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Frederico Chaves Tevez

    Memphis pode entrar para galeria se vencer na Copa do Mundo

    Última resposta há 2 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Tadeu Stoduto

    ... Se ninguém diz eu digo fiel do bem...

    Última resposta há 3 minutos por Corneta .

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Botou o Rayan mas não botou o Endrick kkkk

    Última resposta há 3 minutos por Manoel Corinthians

    16respostas

    acessar o tópico