Post de João no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão

Dia 27 é contra os porcos e eu tenho que estar presente... Só estarei em sampa na manhã do dia 26 (sábado) deixar para comprar neste dia é pedir para ficar de fora... Não sei o que fazer... Até pq sou contra recorrer a cambista

Em citação ao post:

Hum entendi...

Complicou em mano, se a procura for como nos últimos jogos que houve por lá dificilmente você consegue ingressos.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X