Post de João no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão
João Guilherme
Dia 27 é contra os porcos e eu tenho que estar presente... Só estarei em sampa na manhã do dia 26 (sábado) deixar para comprar neste dia é pedir para ficar de fora... Não sei o que fazer... Até pq sou contra recorrer a cambista



