Antonio Liuésjhon
Quem sabe damos essa sorte, visto que ano passado o CRB tirou a porcada, kkk. Se conseguirmos passar pela Portuguesa - RJ já será grande coisa.
em Bate-Papo da Torcida > Tá falando agora no SporTV
Em citação ao post:
Esse ano acabou!
Escapar do rebaixamento está ótimo!
Pra que ir pra frente na Copa do Brasil e Libertadores?
Acham que o Asa de Arapicara vai eliminar Flamengo, Palmeiras e Atlético MG?