Andrea Lemes
Maior raiva, 98 moedas... E cheguei a tempo
em Bate-Papo da Torcida > Resgate de ingressos para Corinthians x boca
Em resposta ao tópico:
Já liberaram o resgate pelo App SCCP, pena que não moro em São Paulo pq as moedas já tinha 😭😭
Maior raiva, 98 moedas... E cheguei a tempo
em Bate-Papo da Torcida > Resgate de ingressos para Corinthians x boca
Já liberaram o resgate pelo App SCCP, pena que não moro em São Paulo pq as moedas já tinha 😭😭
Criado há 3 segundos por Carlos Luis Filho
0respostas
Última resposta há 9 segundos por Daniel Pereira Junior
61respostas
Última resposta há 16 segundos por Fernando diniz
2respostas
Última resposta há 17 segundos por Vinicius Cesar
21respostas
Última resposta há 1 minuto por Cassio Eduardo Pereira
14respostas
Última resposta há 1 minuto por Cecel Rodrigues
32respostas
Última resposta há 2 minutos por Corneta .
9respostas
Última resposta há 2 minutos por Carbone Artilheiro
7respostas
Última resposta há 3 minutos por Udson C
6respostas
Última resposta há 3 minutos por Vinicius Cesar
56respostas