Antonio Junior
Infelizmente o Clube toma algumas atitudes de AMADORES no esporte, ficaram por 3 dias incomunicáveis, não tínhamos informações alguma do clube, do time, dos treinos, da escalação aí pós jogo contra nosso maior rival ninguém quiz se pronunciar 2 dias depois resenha com DUILIO ficamos sabendo que CÁSSIO não pode jogar por causa de Gripe, parte do elenco PAULINHO, RENATO, WILLIAM, Maycon, e sabe-se quem mais estavam com sintomas de gripe, ou seja não estavam 100% das condições físicas se o clube não tivesse feito a BURRADA de se desligar por 3 dias estaríamos sabendo desses problemas antes de acontecerem, nós não estaríamos cobrando jogadores por falta de empenho, pois é DUILIO que tiro no pé
em Bate-Papo da Torcida > Vítor Pereira parece que não entende bem o futebol brasileiro
Em resposta ao tópico:
Não sei como funciona fora do Brasil, mas aqui você não pode negligenciar clássicos assim. Daqui a pouco ele vai ver o que é pressão da torcida para ganhar um clássico.
Ele poupou contra a Portuguesa-RJ. Beleza! Mas poupou de novo agora contra nosso maior rival? O calendário é puxado, entendo, mas pera lá...
No início ele forçou muito nos treinos que todos ficaram encantados, mas deixou o time morrendo fisicamente nos jogos importantes dado que nosso calendário é puxado. Aqui que mora o perigo: ele assustou que os jogadores ficaram morrendo na altitude.
Ele percebeu isso e mudou. Agora não deixa um time titular, sempre está mudando, só que agora temos um novo problema, pois o time vira um catado sem entrosamento nenhum.
Mudar uma peça ou duas beleza, dá para administrar, mas trocar todo mundo todo jogo é perigoso, não conheço nenhum time que não tenha seus titulares. Até encaixar isso, talvez a gente não esteja disputando mais nada.
Não se faz isso em clássicos ou jogos grande. Espero que ele escale contra o Boca com responsabilidade.
Infelizmente, hoje eu não sei quem é o time titular do Corinthians.
Vamos, Vítor Pereira! Ajeita esse time...
Vai, Corinthians
