Post de Alex Araujo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 26 de Abril de 2022 às 10h13 Alex Araujo E mudar o passarinho para um Gavião... Rs Quem gostou gostei 18 RenanGuilhermeERIKDaniel+13 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Twitter" 26/04/2022 às 10h12 Poderia todos mundo entrar e fazer uma invasão no Twitter e Instagram, para o Elon Musk patrocinar o Corinthians.