Post de Alex Araujo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

E mudar o passarinho para um Gavião... Rs

Em resposta ao tópico: "Twitter"

Poderia todos mundo entrar e fazer uma invasão no Twitter e Instagram, para o Elon Musk patrocinar o Corinthians.

3 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X