Gustavo Barbosa
Particularmente não gostei muito não esse dourado no simbolo ficou muito estranho mas ok
em Bate-Papo da Torcida > Camisa nova
Em resposta ao tópico:
Por favor só não estreiem a nova camisa hoje, já vimos muitas vezes em estréia de camisa o Timão perder.
O que vocês acham.