Post de Gustavo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 26 de Abril de 2022 às 23h27 Gustavo Soares Sem caráter mas muito gostosa Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 1 Em resposta ao tópico: "Essa tal Nadine é uma canalha" 26/04/2022 às 23h10 A pilantra só abre a boca para falar contra o Corinthians. Essa maldita se estivesse em campo estaria fazendo o mesmo que esse árbitro desgraçado da ComeBhosta.