Ederson Sentoma
Se bobear pior que o carrinho do RA que tinha feito a primeira falta e já tomou amarelo
em Bate-Papo da Torcida > E aquele carrinho do Benedetto no JV?
Em resposta ao tópico:
No mínimo para expulsão até por que ele já tinha o cartão amarelo, mas o juiz fraco não teve a mínima capacidade de expulsar, só sei que lá na casa deles, os caras vão bater até na mãe, inclusive se o Corinthians tiver ganhando.