Macumba Silva
Claro que não, também tenho problemas mentais, é o espelho do espírito, só que no caso dele está na cara, nem deveriam dar muita atenção, e, pelo menos, racista, não sou mais. Somos todos irmãos, mas tenho muitooooooooo para melhorar, inveja, ciumes, orgulho, egoismo. Um dos problemas é ser Corinthiano...haja sofrimento...rsrs
em Notícias > Brasil é terra de ninguém