Post de Gabriel no fórum "Off topic" do Meu Timão

Maluco tá viçando. Tremendo com medo do Lula, se direcionasse essa raiva ao atual presidente que realmente tá lascando com a gente...

Em citação ao post:

Bom dia

Gostaria de deixar minha indignação aqui

Torcedor babaca do boca Jr vem para o Brasil ofende os brasileiros paga 3 mil reais sai dando risada e posta

Aca passa nada

Claro que não pasa nada

Um País onde ex presidente vai preso com um monte de acusação é liberado e se lança como candidato que moral teremos

Por isso ofendem com ato de racismo

País que é tido como turismo sexual

Falar o que né?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X