Post de Gabriel no fórum "Off topic" do Meu Timão
Gabriel Silva
Maluco tá viçando. Tremendo com medo do Lula, se direcionasse essa raiva ao atual presidente que realmente tá lascando com a gente...
Em citação ao post:
Bom dia
Gostaria de deixar minha indignação aqui
Torcedor babaca do boca Jr vem para o Brasil ofende os brasileiros paga 3 mil reais sai dando risada e posta
Aca passa nada
Claro que não pasa nada
Um País onde ex presidente vai preso com um monte de acusação é liberado e se lança como candidato que moral teremos
Por isso ofendem com ato de racismo
País que é tido como turismo sexual
Falar o que né?






