Roberto Silva
O problema do SCCP é jogar bem c/raça.vontade, pra frente, não jogar recuado, tocando de lado e pra trás, como vem acontecendo e quando faz um gol ai acabou o futebol, não tem tezão de fazerem mais gols, e já faz tempo c/ esse futebolzinho de time pequeno, quanto ao Fortaleza tem é que vim é completo quer moleza senta no colo de velho.
em Análise dos jogos > Mais uma boa notícia!
Em resposta ao tópico:
Fortaleza ganhou e se manteve vivo na Libertadores.
Como está em um grupo super complicado, chances grandes de mandar um time misto pra Arena Corinthians nesse domingo!
Nosso misto tem que ser melhor do que o deles e vamos concentrar na nossa classificação também!
Vai Corinthians!