Post de Julcemar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Julcemar Junior
Paulinho ainda ganha menos que o Luan, e na minha opinião ainda é cedo pra analisar se ele foi uma decepção ou não.
Em resposta ao tópico: "Paulinho talvez seja hoje o maior salário do Elenco...Será ele o nosso Daniel Alves?"
Ganhando milhões, precisando de parceiros para ajudar pagar seu salário (pelo jeito agora o Corinthians paga sozinho), e jogando uma bolinha?
Antes do Paulinho chegar sinceramente eu achava loucura pagar tudo aquele que era divulgado, ainda mais ele tendo renagado o Corinthians meses antes!
E agora ele com esse futebolzinho, como faz? Falam do Luan, ele deve ganhar praticamente o dobro.
Sinceramente acho que nessa a gente se f.e.r.r.o.u





