Peixoto
Vejo um monte babando ovo para o Danilo das peppas e metendo o pau no Queiroz... Que geração fraca de torcedores!
em Bate-Papo da Torcida > Coluna do Tostão elogiando Queiroz
Em resposta ao tópico:
Vejo um monte babando ovo para o Danilo das peppas e metendo o pau no Queiroz... Que geração fraca de torcedores!
em Bate-Papo da Torcida > Coluna do Tostão elogiando Queiroz
@joao16 em 01/05/2022 às 12:43
Mas aí são fatos, Danilo é melhor e tá mais pronto... Quem discorda é clubista demais
@joao.paulo.zuin em 01/05/2022 às 12:37
Tem razão, mas o Du Queiroz é fraco mesmo...muito aliás...
@ernesto.de.minas em 01/05/2022 às 12:21
A New Fiel acha que entende mais que o Tostão.
Última resposta há 56 segundos por Paulo Henrique Martins dos Santos
10respostas
Última resposta há 56 segundos por Alexandro Costa
3respostas
Última resposta há 1 minuto por Naldo Trader 37
60respostas
Última resposta há 1 minuto por ADRIANO ROBERTO MACHADO
32respostas
Última resposta há 1 minuto por ROSANA RSN
7respostas
Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN
17respostas
Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN
4respostas
Última resposta há 2 minutos por Testomaster da Fiel
3respostas
Criado há 33 minutos por Lcs
0respostas
Última resposta há 4 minutos por Naldo Trader 37
8respostas