Peixoto
Vejo um monte babando ovo para o Danilo das peppas e metendo o pau no Queiroz... Que geração fraca de torcedores!
em Bate-Papo da Torcida > Coluna do Tostão elogiando Queiroz
Em resposta ao tópico:
Vejo um monte babando ovo para o Danilo das peppas e metendo o pau no Queiroz... Que geração fraca de torcedores!
em Bate-Papo da Torcida > Coluna do Tostão elogiando Queiroz
@joao16 em 01/05/2022 às 12:43
Mas aí são fatos, Danilo é melhor e tá mais pronto... Quem discorda é clubista demais
@joao.paulo.zuin em 01/05/2022 às 12:37
Tem razão, mas o Du Queiroz é fraco mesmo...muito aliás...
@ernesto.de.minas em 01/05/2022 às 12:21
A New Fiel acha que entende mais que o Tostão.
Criado há 2 segundos por Véi Mofado
0respostas
Última resposta há 10 segundos por Iago Felipe
1resposta
Criado há 6 minutos por Renato Arbusto
0respostas
Última resposta há 12 segundos por Ricardo Martins
19respostas
Última resposta há 19 segundos por Thiago Augusto
3respostas
Última resposta há 31 segundos por Cavalinho du Corinthians
4respostas
Última resposta há 37 segundos por Arthur Kurai
4respostas
Última resposta há 38 segundos por Manoel Corinthians
1resposta
Criado há 4 minutos por Haniel Sousa
0respostas
Última resposta há 1 minuto por Thiago Augusto
8respostas