Peixoto
Vejo um monte babando ovo para o Danilo das peppas e metendo o pau no Queiroz... Que geração fraca de torcedores!
em Bate-Papo da Torcida > Coluna do Tostão elogiando Queiroz
Em resposta ao tópico:
Vejo um monte babando ovo para o Danilo das peppas e metendo o pau no Queiroz... Que geração fraca de torcedores!
em Bate-Papo da Torcida > Coluna do Tostão elogiando Queiroz
@joao16 em 01/05/2022 às 12:43
Mas aí são fatos, Danilo é melhor e tá mais pronto... Quem discorda é clubista demais
@joao.paulo.zuin em 01/05/2022 às 12:37
Tem razão, mas o Du Queiroz é fraco mesmo...muito aliás...
@ernesto.de.minas em 01/05/2022 às 12:21
A New Fiel acha que entende mais que o Tostão.
Última resposta há 4 segundos por Corneta .
16respostas
Última resposta há 7 segundos por Sandro Santos
4respostas
Última resposta há 11 segundos por Coringão Timão
26respostas
Última resposta há 43 segundos por Lucas Motta
6respostas
Última resposta há 58 segundos por Eduardo
16respostas
Última resposta há 1 minuto por Thiago Augusto
19respostas
Última resposta há 2 minutos por Zzba Bazz
10respostas
Última resposta há 5 minutos por Victor P.
2respostas
Última resposta há 5 minutos por tio do sonho
24respostas
Última resposta há 6 minutos por Ramon Santana
20respostas