Henrique Almeida
A Globo tem uma estrutura infinitamente melhor nas transmissões, tem tudo pra entregar o melhor, mas quando se coloca Casagrande e Ana Thaís pra comentarem juntos vai tudo por água abaixo, eles tornam a transmissão completamente insuportável e estragam algo que poderia ser muito melhor.
em Bate-Papo da Torcida > A transmissão da Globo é realmente boa?
Em resposta ao tópico:
A Globo pode colocar uma câmera 4k até dentro da conta bancária do jogador, mas transmissão com Cleber Machado e Casagrande não dá
É tipo assistir jogo do Corinthians narrado pelo Flavio Prado com comentários do Mauro Cezar, você ESTÁ VENDO uma coisa e os caras estão falando outra, pqp





