Luan S.
Na primeira linha eu deixei bem claro que compreendo as críticas positivas, inclusive essa sua comparando com o Sheik, que realmente entregava tudo quando jogava.
Sou contrário àqueles que detonam o jogador por motivos idiotas e que em nada tem a ver com seu futebol dentro de campo, como entrevistas e falas dele, por exemplo. Esses, pra mim, que merecem um Everaldo.
Se você não conseguir compreender a diferença no que eu falei, sinto muito.
em Bate-Papo da Torcida > Roger Guedes foi muito inteligente no lance do gol do Corinthians
Em citação ao post:
Não amigo, ninguém merece Léo Natel ou dr. Everaldo, mas o Corinthians merece mais que um simples RG.
Que tal compará-lo com o Sheik?
