Lord Rock
Na época do jogo não estava rebaixado, era meio do campeonato.
E outra, todo mundo que disse que se não se poupa em clássicos não analisa a situação do adversário estar forte ou fraco
em Análise dos jogos > Em clássico não entra com reserva...