Igor Carvalho
Discordo. Caso contrário não teríamos tantos ídolos extrangeiros no Brasil... Você pode até falar que é por ser na América do Sul (mais próximo da família), mas nos últimos 20 anos, quantos Europeus jogaram por aqui? Se ganhar títulos jogando bem, o 'amor' pela camisa vai falar mais alto.
em Bate-Papo da Torcida > Rafael Ramos é um bom sucessor para o Fagner?
Em citação ao post:
O cara é europeu, se jogar bem e vier proposta de um Monaco, Galatasaray, Porto, Atalanta da vida ele sai
