Jesus Br
O time do City...assim como o Chelsea...ramelaram na missão. Como faltando 5 minutos para acabar o jogo...com 2 gols de vantagem...permitem o adversário alcançar 2 gols em menos de 2 minutos...é inacreditável!
Vejam como Madrid catimbou o jogo todo da prorrogação...após conseguir o seu gol de pênalti na prorrogação...
Onde está a malícia desses caras jogando futebol do City...que lição dura foi essa.
em Off topic > Rodrygo x Vini JR
Em resposta ao tópico:
Desde o surgimento dos dois sempre achei que o Rodrygo seria mais jogador, agora com oportunidades a tendência é só o mlke ganhar mais espaço e destaque.
Um é jogador de drible que não tem faro de gols, já o outro tem faro de gols e não é tanto do 1x1.
Quando o cara é goleador sempre vai ser mais destacado e valorizado, CR7 é um exemplo disso: No United preferia muito mais o drible que os gols e depois que mudou de estilo para virar um exímio finalizador se tornou histórico.
