x
Fórum do Corinthians

Rodrygo x Vini JR

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Doido DMO

Doido 175 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/05/2022 às 18:31
Por Doido DMO (@doido.dmo)

Desde o surgimento dos dois sempre achei que o Rodrygo seria mais jogador, agora com oportunidades a tendência é só o mlke ganhar mais espaço e destaque.

Um é jogador de drible que não tem faro de gols, já o outro tem faro de gols e não é tanto do 1x1.

Quando o cara é goleador sempre vai ser mais destacado e valorizado, CR7 é um exemplo disso: No United preferia muito mais o drible que os gols e depois que mudou de estilo para virar um exímio finalizador se tornou histórico.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Surfista De Boi

Ranking: 430º

Surfista 6.869 posts

@efraim.a.ramos em 04/05/2022 às 18:38

Quem não tem faro de gol, e quem não é bom no 1x1? Pq ambos são bons nesse quesito, Rodrygo tem ótimos números em champions, Vini tá voando essa temporada.

Não entendi essas comparações

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jesus Br

Ranking: 145º

Jesus 13.205 posts

@suso77 em 04/05/2022 às 19:53

O time do City...assim como o Chelsea...ramelaram na missão. Como faltando 5 minutos para acabar o jogo...com 2 gols de vantagem...permitem o adversário alcançar 2 gols em menos de 2 minutos...é inacreditável!

Vejam como Madrid catimbou o jogo todo da prorrogação...após conseguir o seu gol de pênalti na prorrogação...

Onde está a malícia desses caras jogando futebol do City...que lição dura foi essa.

Foto do perfil de Caio Fernando

Ranking: 7.684º

Caio 335 posts

@caio.fernando15 em 04/05/2022 às 19:49

Rodrygo superior

Foto do perfil de Pé De Anjo

Ranking: 103º

15.678 posts

@diego92 em 04/05/2022 às 18:49

Se mbappe ir p la pode pedir as contas, pq terá msm espaço que tem hoje até menos, ele tem que torcer para o mbappe fica rno psg isso sim kk pq o mlk e bola, provavelmente ano que vem e titular se n chegar uma estrela

Foto do perfil de Nightmare

Ranking: 180º

Nightmare 11.553 posts

@kelvin.pereira2 em 04/05/2022 às 18:49

Concordo, sempre achei o Rodrygo muito mais jogador que o Vinicyus, que também evoluiu bastante, tenho admitir...mas ainda peca demais na tomada de decisão!

Publicidade

Foto do perfil de Ueber Carvalho

Ranking: 805º

Ueber 4.324 posts

@ueber.carvalho em 04/05/2022 às 18:46

O Vinicius melhorou muito a finalização, porém o Rodrigo é muito mais técnico.

Foto do perfil de Vinicius

Ranking: 69º

Vinicius 18.664 posts

@vinicius.martins23 em 04/05/2022 às 18:40

Os dois são bons, grandes jogadores

Foto do perfil de Ska Cap

Ranking: 656º

Ska 5.017 posts

@fuska em 04/05/2022 às 18:40

Os 2 estão bem lá, não precisar diminuir um pra elogiar outro