Caio Fernando
Rodrygo superior
em Off topic > Rodrygo x Vini JR
Em resposta ao tópico:
Desde o surgimento dos dois sempre achei que o Rodrygo seria mais jogador, agora com oportunidades a tendência é só o mlke ganhar mais espaço e destaque.
Um é jogador de drible que não tem faro de gols, já o outro tem faro de gols e não é tanto do 1x1.
Quando o cara é goleador sempre vai ser mais destacado e valorizado, CR7 é um exemplo disso: No United preferia muito mais o drible que os gols e depois que mudou de estilo para virar um exímio finalizador se tornou histórico.