Rafael Marques
Esse Philippe Coutinho aí é que fez falta, ninguém dava nada nele, mas a seleção não tinha meio de campo, se ele tivesse sido chamado aposto que ajudaria muito...
em Bate-Papo da Torcida > Alguém se salva dessa vergonha? !
Em citação ao post:
Temos uma base ainda...
Vamos la
David luiz
Thiago silva
Marquinhos
Phellipe coutinho
Nathan (atl paranaense)
Alex sandro (lateral do porto)
Willian
Neymar
Paulinho
Matheus caldeira (quem sabe)
Lucas ex bambi
Oscar (talvez) e tec...
E por ae vai, vem mais jovens por ae
No Brasil todo dia nascer jogador de baita qualidade, craques
O que precisamos ter
E uma mudança de pensamento dos nossos técnicos, tem que repensar
Estudarem mais o futebol, fazer cursos la fora...sai da mesmice
Sem esquecer da CBF...
Em fim o futebol brasileiro vai da a volta por cima
Abs

