Post de Matheus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 04 de Maio de 2022 às 22h54 Matheus Siqueira Guedes nem entrou irmão, da uma segurada aí. Quem gostou gostei 5 OrigamiCadeiraTiagoEduardoJefferson Quem não gostou não gostei 1 Paulideus Em resposta ao tópico: "Reclama do Guedes agora" 04/05/2022 às 22h53 Vai, reclama do Guedes aí.