Post de Franciel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 05 de Maio de 2022 às 09h58 Franciel Santos é para o boca puder passara de fase da liberta, ontem foi a prova disso Quem gostou gostei 4 Matheusluarenato Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 05/05/2022 às 00h44 Eu não sei o real motivo de não ter VAR na primeira fase da Libertadores, mas só esse fato aí já levanta suspeita pra kct da idoneidade da competição