Post de Kauê no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Kauê Rabello
Cara eu pensei a mesma coisa, via muita semelhança no Everton Ribeiro, estava até criando um tópico falando disso mas desisti, achei que iam negativar e falar que eu estou falando bost.. Kkkkk







