Post de Kauê no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara eu pensei a mesma coisa, via muita semelhança no Everton Ribeiro, estava até criando um tópico falando disso mas desisti, achei que iam negativar e falar que eu estou falando bost.. Kkkkk

Em resposta ao tópico: "Piton é meia"

Ele jogou muito de ala direito. Parece ser bem habilidoso e com bom passe.

Lembra bastante o Everton Ribeiro que surgiu como lateral esquerdo no Corinthians de 2007 mas se destacou como meia criativo.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X