Post de Nelio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 08 de Maio de 2022 às 18h52 Nelio Filho O deles ou o nosso? Eles é que estão jogando em casa. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Ataque pífio" 08/05/2022 às 18h51 Não tem uma triangulação... Uma tabela... Criação zero. Se não é os gols contras e o Maycon a gente estava ferrado.