Post de Erico Freitas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Jogou de demais, ainda é o melhor centroavante no Brasil.

Em resposta ao tópico: "O raio cai duas vezes no mesmo lugar?"

O raio cai duas vezes no mesmo lugar?

Em 2017 só se falam em Drogba e zombava do Jô..

Ficaram 1mes monitorando voo, falando com jornalista da costa do marfim, cantando samba no Twitter dididier kkkkkkk

A mídia tratando o Jô como um cachaceiro aposentado.

E no final?

Jowandoski acabou o ano como o melhor e mais decisivo do pais. Simplesmente destruiu jogando demais.

Agora e o tal do cavani. Voltaram com a história de novo.. Enquanto isso o filho de Itaquera parece estar tomando vergonha na cara de novo.

Se querer realmente e fácil entre os 3 melhores camisa 9 do pais ..

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X