Júlio Taksin
Muito bom ver pessoas como tu na torcida, parabéns.
Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Recado a fiel torcida sobre o luan
Em citação ao post:
Sim, irmão! É o que a gente já conversou... O cara quando tá na vibe, ele joga bem... Vide jogos com o Lázaro antes do Sylvinho entrar... Fazendo gols no Huancayo, River e Trikas...
Com o VP ele ainda não teve chances reais, o próprio treinador disse que não usou na primeira partida contra a Portuguesa-RJ, pois ele não estava 100% fisicamente... Precisa melhorar a parte física, e emocional para jogar novamente...
É isso
#ForçaLuan e #VaiCorinthians
