x
Júlio
Júlio
Mais Opções

Júlio Taksin


Torcedor do site número: 843.812

cadastrado desde 03/11/2021

Nação fiel ao Corinthians.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 21/08/2024

Atividade de Júlio Taksin no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 190 posts para o Júlio entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 198 comentários para o Júlio entrar no ranking

Ver Ranking

2 Comentários

100% de aprovação

10 Posts

80% de aprovação

1 Tópico

Última atividade no site em 21/08/2024 às 09h30

Júlio Taksin avalia 71.43% como positivo

Posts e comentários do Júlio

Última interação no site em 04/08/2022 às 19h58

  • Júlio

    Júlio comentou na notícia: "Corinthians fecha parceria por ônibus fretado para torcedores irem à Neo Química Arena"

    há 4 anos

    Se não gostou, não pega, simples

    detalhes do comentário
  • Júlio

    Júlio comentou na notícia: "Corinthians fecha parceria por ônibus fretado para torcedores irem à Neo Química Arena"

    há 4 anos

    Vocês que estão reclamando. Não são obrigados a pegar os ônibus, é para quem pode, não para quem quer

    detalhes do comentário
  • Júlio

    Júlio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Recado a fiel torcida sobre o luan"

    há 4 anos

    Sim, infelizmente sem espaço, ninguém avança

    detalhes do post
  • Júlio

    Júlio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Recado a fiel torcida sobre o luan"

    há 4 anos

    Oxi, e não pode?

    detalhes do post
  • Júlio

    Júlio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Recado a fiel torcida sobre o luan"

    há 4 anos

    Mas tudo bem, o apoio irmão, é sobre isso que to dizendo, continuar apoiando, sem ofender e tals.

    detalhes do post
  • Júlio

    Júlio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Recado a fiel torcida sobre o luan"

    há 4 anos

    Sim, eu entendo.

    Mas e se a gente fosse falar com o cara, numa boa, ver o que tá acontecendo, deve ter alguém que pode ajudar entende? Sla. Impossível o cara estar bem

    detalhes do post
  • Júlio

    Júlio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Recado a fiel torcida sobre o luan"

    há 4 anos

    Mas o Luan ainda é jovem consegue recuperar, mais é só facada, só apanha de todo mundo, e se a gente apoiasse mais o cara? Entende?

    detalhes do post
  • Júlio

    Júlio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Recado a fiel torcida sobre o luan"

    há 4 anos

    Muito bom ver pessoas como tu na torcida, parabéns.

    Vai Corinthians!

    detalhes do post
  • Júlio

    Júlio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Recado a fiel torcida sobre o luan"

    há 4 anos

    Foda você falar isso, sua realidade não é a mesma da dele, não vai entender

    detalhes do post
  • Júlio

    Júlio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Recado a fiel torcida sobre o luan"

    há 4 anos

    recado a fiel torcida sobre o luan.

    Muito foda falar sobre o que eu vou dizer, muitas pessoas vão me esculachar por eu dizer isso.

    Eu lembro bem demais quando o Luan entrou pela última vez, a torcida aplaudindo o cara, empurrando, tentando dar forças a ele, eu louvo demais a torcida do Corinthians, que torcida foda.
    Mas temos que entender o seguinte, o caso do Luan não é baseado apenas em dinheiro. O cara tem depressão, sobre de falta de confiança, o cara não tem ânimo por não estar jogando, é foda ver todo mundo sempre apedrejando o Luan, mas TEM POUCOS QUE O APOIAM.
    Vi e ouvi muitos falando que não ofendem jogadores, mas o que o Luan passa no Corinthians é ridículo. Imagina você não estar em bia fase, e você só ouvir que você é um #$!@%, é ruim, pé de rato e o #$!@% a 4. Gente, ao invés de ofender, tem que apoiar, é foda. Eu entendo o lado de vocês, mas quantas vezes pediu espaço e não teve nem 3 jogos pra pegar embalo, não entra porque não dão oportunidade. Quando entrou, deu o para o Guedes que demorou pra finalizar e perdeu o ataque. VAMOS APOIAR, deem MAIS UMA CHANCE para o CARA, JÁ QUE TEM QUE FICAR COM ELE ATÉ O FINAL DO CONTRATO, VAMOS INCENTIVAR A MELHORA DELE. EU SÓ PEÇO ISSO A VOCÊS.

    E LUAN, SE ESTIVER LENDO ISSO, EU ACREDITO EM VOCÊ IRMÃO, SE EMPENHA, VOCÊ TEM TALENTO, TU É ABENÇOADO, GANHA UM BOM SALÁRIO, CONTA COMIGO PRA TUDO!

    @JULIOTAKIN, SE QUISER CONVERSAR, TO CONTIGO MANO, VAMOOOO

    VAI CORINTHIANS!

    detalhes do post