Júlio Taksin
Mas o Luan ainda é jovem consegue recuperar, mais é só facada, só apanha de todo mundo, e se a gente apoiasse mais o cara? Entende?
em Bate-Papo da Torcida > Recado a fiel torcida sobre o luan
Em citação ao post:
Se o problema dele é depressão. Converse com o clube. Peça auxílio. Faça um tratamento.
Peça licença do clube suspendendo o contrato.
Não vejo depressão na hora de 'pegar o cheque'.
O Adriano pelo menos teve coragem de abandonar a carreira quando não estava mais afim de jogar bola.