Júlio Taksin
Mas e se a gente fosse falar com o cara, numa boa, ver o que tá acontecendo, deve ter alguém que pode ajudar entende? Sla. Impossível o cara estar bem
em Bate-Papo da Torcida > Recado a fiel torcida sobre o luan
Em citação ao post:
Você tem razão.
O problema é o desgaste. A torcida deu apoio até um certo momento. Depois cansou.