x
Fórum do Corinthians

Recado a fiel torcida sobre o luan

Foto do perfil de Júlio

Júlio 10 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/05/2022 às 17:42
Por Júlio Taksin (@julio.taksin)

recado a fiel torcida sobre o luan.

Muito foda falar sobre o que eu vou dizer, muitas pessoas vão me esculachar por eu dizer isso.

Eu lembro bem demais quando o Luan entrou pela última vez, a torcida aplaudindo o cara, empurrando, tentando dar forças a ele, eu louvo demais a torcida do Corinthians, que torcida foda.
Mas temos que entender o seguinte, o caso do Luan não é baseado apenas em dinheiro. O cara tem depressão, sobre de falta de confiança, o cara não tem ânimo por não estar jogando, é foda ver todo mundo sempre apedrejando o Luan, mas TEM POUCOS QUE O APOIAM.
Vi e ouvi muitos falando que não ofendem jogadores, mas o que o Luan passa no Corinthians é ridículo. Imagina você não estar em bia fase, e você só ouvir que você é um #$!@%, é ruim, pé de rato e o #$!@% a 4. Gente, ao invés de ofender, tem que apoiar, é foda. Eu entendo o lado de vocês, mas quantas vezes pediu espaço e não teve nem 3 jogos pra pegar embalo, não entra porque não dão oportunidade. Quando entrou, deu o para o Guedes que demorou pra finalizar e perdeu o ataque. VAMOS APOIAR, deem MAIS UMA CHANCE para o CARA, JÁ QUE TEM QUE FICAR COM ELE ATÉ O FINAL DO CONTRATO, VAMOS INCENTIVAR A MELHORA DELE. EU SÓ PEÇO ISSO A VOCÊS.

E LUAN, SE ESTIVER LENDO ISSO, EU ACREDITO EM VOCÊ IRMÃO, SE EMPENHA, VOCÊ TEM TALENTO, TU É ABENÇOADO, GANHA UM BOM SALÁRIO, CONTA COMIGO PRA TUDO!

@JULIOTAKIN, SE QUISER CONVERSAR, TO CONTIGO MANO, VAMOOOO

VAI CORINTHIANS!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Bruno Melchior Sanches

Bruno 149 posts

@brunofera em 11/05/2022 às 17:46

Sim, irmão! É o que a gente já conversou... O cara quando tá na vibe, ele joga bem... Vide jogos com o Lázaro antes do Sylvinho entrar... Fazendo gols no Huancayo, River e Trikas...

Com o VP ele ainda não teve chances reais, o próprio treinador disse que não usou na primeira partida contra a Portuguesa-RJ, pois ele não estava 100% fisicamente... Precisa melhorar a parte física, e emocional para jogar novamente...

É isso

#ForçaLuan e #VaiCorinthians

Foto do perfil de Fj

Ranking: 133º

Fj 13.628 posts

@flavio.junior30 em 11/05/2022 às 17:44

Coitadinho, sofrendo presão com salário de 700 mil.

PROBLEMA DELE É BALADA E ALCOOL