Post de MARCIO no fórum "Notícias" do Meu Timão

Se a globo não pagar o que deve ao governo não terá a concessão renovada em 2023, daí...

Em resposta ao tópico: "Adeus Téo José. Globo voltará a passar a libertadores."

Cara, só d n ter o Téo José já estou feliz da Libertadores ter voltado p a Globo. Embora o título d 2012 eu vi todo pela Fox.

3 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X