Post de MARCIO no fórum "Notícias" do Meu Timão 12 de Maio de 2022 às 23h53 Marcio Rinaldi Se a globo não pagar o que deve ao governo não terá a concessão renovada em 2023, daí... Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 4 DanilovaldemirMarceloBoiadeiro Em resposta ao tópico: "Adeus Téo José. Globo voltará a passar a libertadores." 12/05/2022 às 20h48 Cara, só d n ter o Téo José já estou feliz da Libertadores ter voltado p a Globo. Embora o título d 2012 eu vi todo pela Fox.