João Pedro
Aí vai ser dança das cadeiras, porque teria de cassar basicamente a concessão de todas as emissoras do país também.
em Notícias > Adeus Téo José. Globo voltará a passar a Libertadores
Aí vai ser dança das cadeiras, porque teria de cassar basicamente a concessão de todas as emissoras do país também.
em Notícias > Adeus Téo José. Globo voltará a passar a Libertadores
Última resposta há 1 segundo por Jhonatan Silva
25respostas
Última resposta há 11 segundos por Corinthians 1976
16respostas
Última resposta há 26 segundos por Augustos Prittori
6respostas
Última resposta há 35 segundos por Daniel Santos Fernandes
11respostas
Última resposta há 47 segundos por Jhonatan Silva
9respostas
Última resposta há 55 segundos por Ska cap
91respostas
Última resposta há 58 segundos por José Alves
5respostas
Criado há 2 minutos por QD+ Corinthians
0respostas
Última resposta há 2 minutos por Felipe Felipe Felipe
17respostas
Última resposta há 2 minutos por QD+ Corinthians
37respostas