Post de Victor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Victor Possidonio
Ramiro é um Romero do meio campo? Então que volte viu.
Tá maluco de comparar os dois? Romero é superior e não é por pouco não, INFINITAMENTE melhor que o Ramiro, comentário bem burro da sua parte kk









