Post de Victor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ramiro é um Romero do meio campo? Então que volte viu.

Tá maluco de comparar os dois? Romero é superior e não é por pouco não, INFINITAMENTE melhor que o Ramiro, comentário bem burro da sua parte kk

Em resposta ao tópico: "Sério que já tem gente falando em repatriar Ramiro e Vital? foi um parto se livrar deles e agora..."

Querem esses dois pé de ratos de volta, povo tem memória curta só pode.

Ramiro é um Romero que joga no meio campo, corre de cabeça baixa e não pensa, só corre sem objetivo nenhum.

Vital é a eterna promessa, quase 200 jogos pelo Corinthians e não tem nem 20 assistências, pelo amor de Deus né?

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X