Post de Raoni no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Raoni Albuquerque
Físico do cara deve ser de 50 anos, só isso explica, deve ter uma contusão que acabou com a carreira dele
Em resposta ao tópico: "Luan, tem alguma coisa errada nessa história"
O sujeito foi o Rei da América. Participou com destaque da primeira olimpíada conquistada pelo Brasil. Hoje t apenas 27 anos de idade. Não consegue jogar em alto nível a ponto de sequer ser relacionado para os jogos. O cara é torcedor declarado do clube. Fez o que exames de praxe antes de assinar contrato. O que estaria acontecendo? Vagabundo? Não acredito que seja..o cara ainda tem lenha. Não jogaria a carreira no lixo por safadeza. Ahh... Ganha 700$, e daí? Dinheiro acaba. Burro? Mesmo que seja, tem empresário, conselheiro, família e a pqp que o acompanham.. Pra mim tem alguma coisa muito estranha nessa história. Alguma coisa está acobertada.




