Post de Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rodrigo Gonçalves
Essa mídia é um lixo, não dou ibope pra eles e nem ligo para as asneiras que eles falam...
Essa mídia é um lixo, não dou ibope pra eles e nem ligo para as asneiras que eles falam...