Post de Vitor no fórum "Off topic" do Meu Timão

Uma pena, parece ser uma boa pessoa!

Em resposta ao tópico: "Rapaz , e o Rodrigo Caio!"

Coitado do Rodrigo Caio, mal se recuperou de uma lesão no joelho e hoje sofreu uma lesão no tornozelo. O departamento médico do Framengo tá de sacanagem. Estão acabando com a carreira de vários atletas.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X