Em resposta ao tópico: "Rapaz , e o Rodrigo Caio!"
Coitado do Rodrigo Caio, mal se recuperou de uma lesão no joelho e hoje sofreu uma lesão no tornozelo. O departamento médico do Framengo tá de sacanagem. Estão acabando com a carreira de vários atletas.