Renan Santana
Melhorou justamente porque Roger Gueges, Giuliano e Paulinho deixaram de jogar com frequência e deram mais chances pra molecada.
em Análise dos jogos > Corinthians está muito melhor
Em resposta ao tópico:
Antes chegava no segundo tempo nosso Timão morria agora vejo uma grande diferença, estamos indo pra cima está dando gosto. A tendência é só melhorar, Vai Corinthians!