Post de Hugo Santos no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Hugo Santos
Que comparação b****, em? Por acaso os 'branquelos' sofrem por causa da cor? Tem menos oportunidades ou sofrem desigualdade por serem brancos? Podia ter ficado quieto
Que comparação b****, em? Por acaso os 'branquelos' sofrem por causa da cor? Tem menos oportunidades ou sofrem desigualdade por serem brancos? Podia ter ficado quieto