Post de Hugo Santos no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Que comparação b****, em? Por acaso os 'branquelos' sofrem por causa da cor? Tem menos oportunidades ou sofrem desigualdade por serem brancos? Podia ter ficado quieto

Em citação ao post:

'Primeiramente, quero esclarecer algo: sou participante ativa na luta contra o racismo.'

Bacana, só por curiosidade, quando um negro chama um branco de verme, ameba, branquelo e etc você também participa?

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X